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CERTIFICADO DIGITAL E-CNPJ - A1 - DIGITAL SIGN

(Cód.132)  
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O e-CNPJ é a Identidade Digital da Pessoa Jurídica no meio eletrônico, que viabiliza a autenticação em sistemas públicos ou privados em nome da empresa.É destinado à Pessoa Jurídica com a situação cadastral ativa na Receita Federal do Brasil.

O certificado digital A1 é um documento eletrônico instalado diretamente no computador e não depende de cartões ou tokens para seu uso.Trata-se de um arquivo que, geralmente, possui extensão .PFX ou .P12. Sua senha de acesso precisa ser digitada uma única vez durante a instalação.Por ser apenas um arquivo instalado no computador, ele corre menos risco de se perder ou de ser roubado.O e-CNPJ possui validade de 12 meses.

A Gladium Tecnologia em parceria com a certificadora DigitalSign (uma empresa Brasileira com uma forte componente multinacional, pois os seus sócios operam em mais de doze Países do Mundo) oferece à seus cliente, mais facilidade na emissão do certificado digital.Para a emissão do certificado digital, é necessária a Validação Presencial em um dos postos de atendimento da DigitalSign.Confira abaixo os documentos necessários para a validação presencial e emissão do seu certificado:

A seguinte documentação deverá ser apresentada OBRIGATORIAMENTE EM SUA VERSÃO ORIGINAL ou AUTENTICADA para fins de identificação da pessoa jurídica:
- Ato constitutivo (estatuto, contrato social ou requerimento de empresário) e alterações contratuais, se houver, devidamente registrados nos órgãos competentes;
- Documentos da eleição de seus administradores, quando aplicável;
- Prova de inscrição no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ), com situação cadastral válida (Ativa).

ATENÇÃO: Caso esteja previsto no ato constitutivo que o representante legal da empresa, cadastrado na Receita Federal, não possui poderes para assinar isoladamente, será necessário que as pessoas citadas neste documento como representantes legais compareçam para validação presencial de posse de seus documentos.

ATENÇÃO: Certifique-se que os dados da empresa e do representante legal constantes no Ato constitutivo, estão atualizados junto à Receita Federal do Brasil (RFB), caso exista alguma divergência, o certificado não poderá ser validado.Em casos de divergência, os dados deverão ser atualizados antes da compra do certificado.A seguinte documentação deverá ser apresentada.

OBRIGATORIAMENTE EM SUA VERSÃO ORIGINAL para fins de identificação do(s) representante(s) legal(is) e do responsável pelo certificado digital perante a Receita Federal:
- UM Documento de Identificação: RG, CNH, Passaporte ou Identificação Profissional emitida por Órgão Competente (OAB, CREA, CRC, CRM, CRO, entre outros, desde que, por força de lei, sejam válidos em todo o território nacional e que contenham fotografia).
Se estrangeiro domiciliado no Brasil, apresentar Carteira Nacional de Estrangeiro (CNE). Cadastro de Pessoa Física (CPF) válido e com situação regular junto à Receita Federal do Brasil (RFB);

Nota 1: Os documentos que possuem validade deverão estar válidos no momento da validação presencial.
Nota 2: Não serão aceitos documentos em mal estado de conservação. RGs não poderão estar replastificados.

ATENÇÃO: Certifique-se que os dados do titular do certificado estão atualizados junto à Receita Federal do Brasil (RFB), caso exista alguma divergência, o certificado não poderá ser validado.Em casos de divergência, os dados deverão ser atualizados antes da compra do certificado.

Nota 3: Em conformidade com o disposto na Legislação ICP-Brasil, são admitidas procurações apenas se o ato constitutivo prever EXPRESSAMENTE tal possibilidade, devendo-se, para tanto, revestir-se da forma PÚBLICA com poderes ESPECÍFICOS para atuar perante a ICP-Brasil.
Nota 4: Em conformidade com o disposto na Legislação ICP-Brasil, o responsável pelo certificado digital (representante legal perante a RFB), deverá

OBRIGATORIAMENTE comparecer para a validação presencial e para a assinatura do termo de titularidade e responsabilidade do certificado digital de pessoa jurídica. Não são admitidas procurações.Após a confirmação de pagamento, é enviado ao e-mail cadastrado, o Voucher com as informações necessárias para a validação presencial em um dos postos de atendimento da DigitalSign, que se encontra no seguinte endereço:

- Asa Sul - Venâncio Shopping
SCS Quadra 8 - Lote 50/60 - Piso 2 B-60 Salas 259/260
Telefone: 3964-6895
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